Homem é preso suspeito de agredir o avô e a companheira em Coelho Neto, no MA
02/10/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito já tinha condenação por roubo e estava foragido da Justiça desde 2024.
Reprodução/TV Mirante
Um homem de 29 anos foi preso na última terça-feira (30), em Coelho Neto, a 368 km de São Luís, suspeito de agredir o próprio avô e a companheira. O acusado foi identificado como David Santos da Silva.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local da ocorrência, os agentes encontraram o idoso sangrando e com ferimentos. Testemunhas relataram que, logo após as agressões, o suspeito saiu de casa, mas foi localizado a cerca de um quarteirão da residência.
📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Familiares informaram que David teria tentado roubar objetos da casa para comprar drogas, mas foi impedido pelo avô, o que teria motivado a violência.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Caxias, onde foi formalizada a prisão do suspeito.
Ainda segundo a polícia, David já havia sido preso em 2023, condenado a seis anos pelo crime de roubo. Em 2024, ele foi beneficiado com a saída temporária de Natal e não retornou ao sistema prisional, sendo considerado foragido da Justiça. O acusado também possui outras passagens pelo crime de roubo.
Veja também:
O vídeo abaixo é uma reportagem do JM2, exibida em 27/08/2025, sobre denúncias de violência contra idosos. O conteúdo não tem relação com o tema principal.
Mais de mil denúncias de violência contra idosos são registradas no MA no 1º semestre