Homem é preso suspeito de expulsar idoso de 83 anos da própria casa no MA
Vítima contou à polícia que foi ameaçada, expulsa de casa e teve bens destruídos pelo afilhado.
Divulgação/ Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (13), suspeito de ameaçar, agredir e expulsar um idoso de 83 anos da própria casa no povoado Tabocal, na zona rural de Barão do Grajaú, a 682 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), ele também é investigado por destruir o imóvel e matar animais domésticos da vítima.
Segundo a Delegacia de Barão do Grajaú, o idoso relatou que havia sido colocado para fora de casa pelo afilhado. De acordo com o depoimento, o suspeito, que seria usuário de drogas, tomou o imóvel, passou a depredar o patrimônio e matou animais pertencentes ao idoso. Sem ter onde morar, a vítima estava hospedada na casa de um vizinho havia cerca de um mês.
📲 Clique aqui e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Após a denúncia, equipes da Polícia Civil fizeram buscas e encontraram o suspeito dentro da residência do idoso, o que caracterizou o flagrante.
O homem foi levado para a delegacia, autuado e encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
Veja os vídeos que estão em alta no g1FONTE: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2025/11/14/homem-e-preso-suspeito-de-expulsar-idoso-de-83-anos-da-propria-casa-no-ma.ghtml