Homem foge com filho de 2 meses durante buscas por tráfico de drogas e deixa companheira ser presa sozinha no PR, diz polícia
17/05/2025
(Foto: Reprodução) Na ação foram apreendidas diversas porções de cocaína, crack e maconha, além de duas balanças de precisão. Caso aconteceu em Umuarama. Diversas porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas em Umuarama.
Polícia Civil (PC-PR)
Um homem de 26 anos fugiu com o filho de dois meses e deixou a companheira de 19 anos ser presa sozinha durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Umuarama, no noroeste do Paraná.
A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (16), pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Policia Civil (PC-PR). Na ação apreendidas diversas porções de cocaína, crack e maconha, além de duas balanças de precisão.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O casal já estava sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas na cidade por isso por expedidos os mandados pela 1ª Vara Criminal de Umuarama.
O primeiro foi cumprido do Parque Daniele, na casa do casal, mas nada foi encontrado. Em seguida, os policiais foram cumprir o segundo mandado na casa da mãe e do padrasto no Jardim Pimentel.
Contudo, ninguém estava no imóvel e, por isso, os policiais chamaram o casal para testemunhar a ação. O homem se recusou a ir e pediu para que a companheira acompanhasse os agentes.
Durante as buscas, foram encontradas as porções de droga na casa e a mulher assumiu que era dona das substâncias e foi presa. O homem e a criança não foram encontrados pelos policiais e estão sendo procurados.
Segundo a Polícia Civil, a mulher vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foi encaminhada para a Cadeia Pública de Umuarama. O homem também foi indiciado pelos mesmos crimes.
Leia também:
Família: Casal que sonhava em ter filhos entra na fila para adotar duas crianças e acaba saindo com cinco irmãos
Investigação: Bunker é encontrado durante operação que investiga PMs suspeitos de receber propina para facilitar contrabando vindo da Argentina
Guarapuava: Mulheres que morreram após carro capotar eram irmãs; três ficaram feridos
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.